terça-feira, 15 de setembro de 2009

Novos rumos


Fiquei praticamente um mês sem escrever no blog e senti muita falta de olhar o mundo por meio das palavras.

A vida nem sempre é fácil e precisei de um tempo para respirar. Agora me sinto mais forte.

Para celebrar o novo tempo que deve chegar a partir de formas diferentes que estou estabelecendo para dialogar com a vida, quero homenagear a primavera que se aproxima.

Nasci na estação das flores, e me sinto agraciada quando abro a janela do meu quarto e vejo as árvores com as folhas bem verdes e as flores que deixam a entrada da minha casa mais colorida.

A primavera é uma grande lição de que tudo se transforma e pode ficar mais bonito. E mesmo com tantas tristezas ainda na alma, sei que logo a vida vai me levar a novos rumos.

O Tim Maia cantava: Trago esta rosa para te dar... E ofereço rosas brancas para a vida. Elas simbolizam meu desejo de paz e tempos mais felizes para mim e as pessoas que amo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário